Segunda, 17 de Março de 2025
23°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Jovem de 27 anos é presa em ação do ROTAM, após ser flagrada com diversas pedras de crack, no município de Uiraúna

A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
19/09/2024 às 13h48 Atualizada em 23/09/2024 às 12h01
Jovem de 27 anos é presa em ação do ROTAM, após ser flagrada com diversas pedras de crack, no município de Uiraúna
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei (Foto: Reprodução)

Uma guarnição do ROTAM (Águia 05), realizava rondas ostensivas pela Rua Floriano Peixoto, no bairro Retiro, em Uiraúna, quando se deparou com um homem em atitude suspeita e decidiu realizar uma abordagem.

No momento da busca pessoal, uma mulher ao perceber a presença dos militares rapidamente empreendeu fuga correndo para o interior da casa e jogando no chão de um dos cômodos do imóvel, uma bolsa.

Instante depois após ser perseguida, a suspeita identificada como Izabella Silva de Oliveira, de 27 anos, foi detida e realizada também uma averiguação, sendo constatado que dentro da bolsa que ela havia arremessado, continha cerca de 90 pedras de crack, material para possivelmente embalar entorpecentes, uma caixa de Gillette  e um aparelho celular.

Com o flagrante constatado, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Uiraúna, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.