Sábado, 04 de Julho de 2026
20°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Zé Maranhão faz registro de candidatura no TRE

Na ocasião, Zé Maranhão aproveitou para conversar com o Presidente do TRE desembargador Romero Marcelo.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
13/08/2018 às 17h55 Atualizada em 13/08/2018 às 19h08
Zé Maranhão faz registro de candidatura no TRE

O candidato ao governo do estado Zé Maranhão, o vice Bruno Roberto e o candidato ao Senado Roberto Paulino cumpriram mais uma etapa das determinações da Legislação Eleitoral. Eles registraram, na tarde desta segunda-feira (13), as candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral.

Acompanhado de assessores e correligionários, num rápido processo, foi feito o registro da chapa majoritária. Em conversa com a imprensa, Zé Maranhão destacou como pretende conduzir a campanha e o governo. “A nossa candidatura tem essa inovação: ela começa na sociedade. Uma fórmula já aprovada. Na nossa campanha em 2014 não tínhamos apoios políticos como os outros candidatos, mas tínhamos o mais importante que era o apoio do povo e assim vencemos”, afirmou Maranhão.

Na ocasião, Zé Maranhão aproveitou para conversar com o Presidente do TRE desembargador Romero Marcelo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.