Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Cidade de Sousa fica sem representantes na Câmara Federal e na Assembleia da Paraíba

Veja a votação dos candidatos de Sousa.

Por: Redação Fonte: Blog do Levi
08/10/2018 às 04h16 Atualizada em 09/10/2018 às 07h42
Cidade de Sousa fica sem representantes na Câmara Federal e na Assembleia da Paraíba

O resultado das eleições deste domingo (7) trouxe uma constatação negativa para Sousa: o município do Sertão da Paraíba perdeu sua representação na Câmara dos Deputados e na Assembléia Legislativa. Leonardo Gadelha (PSC), Catonho Braga (PMN) (Lindolfo Pires (PODEMOS), Zé Célio (PPS) e Felipe Vaqueiro (REDE) foram derrotados nas urnas.

Federal

Candidato a deputado federal, Leonardo alcançou em todo Estado 60.782 votos, mas perdeu por 477 votos tendo em vista que a última vaga foi ocupada por Ruy Carneiro (PSDB). O outro postulante à Câmara dos Deputados era Catonho que ficou com 1.596 votos.

Estadual

Os quatro sousenses que concorriam a uma vaga na Assembleia perderam. Lindolfo obteve 26.071 votos, Dr. Renato alcançou 17.319 votos, Dr. Zé Célio ficou com 13.935 votos e Vaqueiro chegou a 660 votos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.