Domingo, 08 de Setembro de 2024
34°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial DEU ÁGUIA!

Mulher suspeita de praticar tráfico de drogas, é presa com entorpecentes em ação do ROTAM e DEAM, na cidade de Marizópolis

Diante do flagrante constatado, Maria da Conceição, recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

03/09/2024 às 22h42 Atualizada em 06/09/2024 às 16h26
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diante do flagrante constatado, Maria da Conceição, recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Diante do flagrante constatado, Maria da Conceição, recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

No final da tarde desta terça-feira (03), uma guarnição do ROTAM (Águia 07), composta pelo Cabo Medeiros e os Soldados Moreno e Catanan, duramente rondas ostensivas na cidade de Marizópolis, receberam informações dos agentes da Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), de que tinha uma mulher de posse de uma bolsa com objetos ilícitos.

Diante das informações, a guarnição comandada pelo Cabo Medeiros realizou diligências pela Rua Camilo Gomes de Farias, no centro da cidade, mais precisamente por trás do Destacamento de Polícia Militar, quando foi possível avistar a mulher.

A suspeita identificada como Maria da Conceição Lopes Gomes, ao perceber a presença dos policiais, correu para o interior de uma residência e jogou a bolsa em cima de uma mesa, tendo ela em seguida se evadido pelos fundos da casa, adentrando em uma residência vizinha.

Momentos depois, a suspeita foi capturada pelos militares, que receberam informações anônimas de onde ela estava escondida.

Ao ser feita uma averiguação na bolsa, foi encontrado um vasto material ilícito, sendo cerca de 94 porções de maconha, 12 pinos de cocaína, 5 saquinhos contendo mais cocaína, um tablete de maconha, uma balança de precisão, um celular, e material para embalar os entorpecentes.

Diante do flagrante constatado, Maria da Conceição, recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia de Polícia Civil de Sousa com o apoio dos agentes da DEAM, e apresentada a autoridade policial judiciária com todo o material apreendido, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.