Domingo, 08 de Setembro de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial NÃO RESISTIU

Fugitivo do Presídio Padrão de Cajazeiras, morre após praticar assalto contra policial militar, na BR-230 em Cajazeiras

O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do Instituto de Polícia Científica.

03/09/2024 às 08h19 Atualizada em 05/09/2024 às 16h19
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do Instituto de Polícia Científica (Foto: Reprodução)
O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do Instituto de Polícia Científica (Foto: Reprodução)

Era por volta das 5h da manhã desta terça-feira (03), quando a Polícia Militar foi acionada através do número de emergência 190, informando que três indivíduos que seriam os fugitivos do Presídio Padrão Regional de Cajazeiras, teriam praticado roubos de motos nas imediações da ponte do Santo Antônio, no município de Cajazeiras, sendo que uma das vítimas era um policial militar, e este reagiu a ação dos criminosos.

De imediato, as guarnições de serviço compareceram ao local indicado, e ao chegarem constataram que o militar havia alvejado um dos criminosos identificado como Roberto Cesário dos Santos, conhecido como "Zanoio", que é natural da cidade de Solânea, e este não havia resistido a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

Leia também: Três apenados conseguem foragir durante a madrugada, no Presídio Padrão Regional de Cajazeiras

Já os outros dois foragidos identificados como Antônio Marcos de Sousa Filho, conhecido como "Lalá" e José Edson da Silva, conhecido como "Negrota", conseguiram escapar mais uma vez adentrando a um matagal em uma motocicleta. Um cerco policial está sendo realizado na região, com o intuito de localizar e capturar os dois indivíduos.

O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos do Instituto de Polícia Científica, que após adotarem os procedimentos necessários, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.