Segunda, 14 de Julho de 2025
18°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Casal é preso com arma de fogo, drogas e dinheiro, em ação realizada pela Polícia Civil, na cidade de Pombal

Os acusados e todo o material apreendido, foram levados à delegacia de Polícia Civil, e apresentados a autoridade policial judiciária, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
09/08/2024 às 13h55 Atualizada em 14/08/2024 às 12h39
Casal é preso com arma de fogo, drogas e dinheiro, em ação realizada pela Polícia Civil, na cidade de Pombal
Os acusados e todo o material apreendido, foram levados à delegacia de Polícia Civil, e apresentados a autoridade policial judiciária, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (08), agentes de investigação da Polícia Civil desencadearam uma ação no bairro Francisco Paulino, na cidade de Pombal, nas proximidades de uma escola municipal, que resultou na prisão de um casal, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

De posse de informações de que na localidade possivelmente estaria o comércio ilegal de drogas, os policiais deram início as investigações, e durante as diligências foi logrado êxito na prisão de Darlyson de Sousa Ramalho e de sua companheira. Com a dupla, foi apreendido um revólver, padras de crack, porções de maconha, munições, uma balança de precisão e dinheiro.

Diante do flagrante constatado, os acusados e todo o material apreendido, foram levados à delegacia de Polícia Civil, e apresentados a autoridade policial judiciária, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.