Domingo, 08 de Setembro de 2024
34°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial ATRÁS DAS GRADES

Indivíduo acusado de matar a ex-companheira de Marizópolis e ocultar o seu cadáver, é preso em ação do GTE na cidade de São João do Rio do Peixe

Posteriormente, o capturado foi recambiado para à delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça.

08/08/2024 às 15h04 Atualizada em 15/08/2024 às 09h53
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Posteriormente, o capturado foi recambiado para à delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça (Foto: Reprodução)
Posteriormente, o capturado foi recambiado para à delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça (Foto: Reprodução)

Na tarde dessa quarta-feira (07), agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, efetuaram a prisão de um homem acusado de ter assassinado a sua ex-companheira identificada como Samira Pereira Bandeira, de 20 anos, e ocultado o seu cadáver.

De acordo com as investigações, Alexsandro Coelho de Melo, tinha um relacionamento com à vítima, a qual tinham três filhos juntos, porém devido ao comportamento agressivo do acusado, foi concedido Medidas Protetivas de Urgência. 

Conforme informações, Samira Pereira teria sido visto pela última vez no dia 30 de abril deste ano, quando teria relatado que iria fazer compras no Mix Mateus de Cajazeiras, e desde então o seu corpo ainda não foi encontrado.

Diante dos fatos, o delegado responsável pelas investigações requereu um mandado de prisão temporária em desfavor do acusado Alexsandro Coelho de Melo, e com as diligências realizadas, o indivíduo foi encontrado no município de São João do Rio do Peixe, e efetuada a sua prisão.

Posteriormente, o capturado foi recambiado para à delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde permanece à disposição da Justiça, a qual deverá responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.