Domingo, 08 de Setembro de 2024
30°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial COMBATE AO TRÁFICO

ROTAM desarticula boca de fumo e prende três pessoas, em ação realizada no município de Marizópolis

Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido.

05/08/2024 às 16h32 Atualizada em 05/08/2024 às 16h36
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido (Foto: Reprodução)
Os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido (Foto: Reprodução)

No final da tarde desse domingo (04), uma guarnição do ROTAM (Águia 04), realizava rondas ostensivas pelo bairro Vila Nova, no município de Marizópolis, região de Sousa, quando foi possível desarticular um ponto de venda de drogas, e realizar as prisões de três pessoas.

Os militares ao adentrarem a uma determinada rua, observaram dois homens e uma mulher na calçada de uma residência de esquina, sendo que a mulher gritou: “A ROTAM está na rua!”, e em seguida correu para dentro da casa deixando cair alguns pinos de cocaína.

Prontamente foi dado início a uma perseguição a mulher, sendo ela alcançada momentos depois, enquanto que os outros dois homens foram abordados na parte externa da casa.

Ao ser feita uma minuciosa busca no interior do imóvel, e nos dois homens, foram encontrados cerca de 62 pinos de cocaína, 35 pacotes com mais cocaína, 22 trouxinhas de maconha, aproximadamente R$ 2.104,95 reais, 8 aparelhos celulares, 8 câmeras de monitoramento instaladas no local para garantir a segurança, um notebook, um aparelho DVR, um switch e outros materiais diversos.

Diante do flagrante constatado, Késia Pereira da Silva, Francisco de Assis Sousa, Francisco de Assis Afonso, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso, pela autoridade policial judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.