Após um crime de latrocínio ocorrido no sítio Vinhas, localizado na zona rural da cidade de Cajazeirinhas, região de Pombal, na madrugada dessa segunda-feira (29), dois adolescentes suspeitos de praticarem o crime foram apreendidos.
Equipes da Polícia Civil de Pombal juntamente com guarnições da Polícia Militar, ao terem conhecimento do ocorrido iniciaram as diligências por toda a região, e de posse de algumas informações, conseguiram localizar no sítio Barrento, zona rural de Cajazeirinhas, dois menores de idade que são naturais da cidade de João Pessoa, e são apontados como os autores do crime.
Com eles, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma espingarda, além da quantia de 5 mil reais e joias de ouro, que foram subtraídos durante a ação.
Posteriormente, os menores infratores e todo o material apreendido foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.