Compareceu na manhã desta quinta-feira (25), acompanhado de seu advogado de defesa, o popular identificado como Geraldo José Soares, que é acusado de ter assassinado com um tiro na cabeça, a sua ex-namorada identificada como Vera Lúcia Xavier, que tinha 47 anos.
De acordo com as investigações, o acusado munido de uma arma de fogo, teria assassinado a vítima com um tiro na cabeça, na manhã do dia 29 de junho do ano de 2018, no momento em que ela chegava em sua casa, que ficava localizada na rua Francisco Antônio de Sousa, no bairro Malvinas, em Sousa.
Após se apresentar na delegacia de Polícia Civil, o acusado recebeu voz de prisão e após passar pela audiência de custódia, deverá ser recambiado para à Colônia Agrícola Penal de Sousa, para o cumprimento da pena.