Quarta, 18 de Junho de 2025
22°C 32°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Indivíduos acusados de praticarem assalto contra mulher, são presos em ação rápida na cidade de Nazarezinho

A vítima teria sido abordada pelos criminosos que estavam em uma moto, e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram alguns pertences.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
19/07/2024 às 10h05 Atualizada em 23/07/2024 às 11h13
Vídeo: Indivíduos acusados de praticarem assalto contra mulher, são presos em ação rápida na cidade de Nazarezinho
A vítima teria sido abordada pelos criminosos que estavam em uma moto, e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram alguns pertences. (Foto: Reprodução).

Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (18), dois indivíduos foram presos em flagrante no município de Nazarezinho, região de Sousa, após eles praticarem um roubo contra uma senhora.

Conforme informações, a vítima teria sido abordada pelos criminosos que estavam em uma moto, e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto e subtraíram alguns pertences.

Populares que estavam próximo do local, ao perceberem o delito agiram rápido e conseguiram deter um dos indivíduos até a chegada da Polícia Militar, enquanto o outro conseguiu foragir na motocicleta e levando a arma.

Momentos depois foi montado um cerco pela região com o apoio de outras guarnições, sei posterior o segundo acusado localizado e preso no sítio Carnaúba, zona rural de Nazarezinho, porém a arma utilizada para praticar o crime não foi encontrada.

Em seguida, os acusados presos foram levados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
A área foi isolada até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras (Foto: Reprodução)
FATALIDADE Há 7 horas

Mulher morre vítima de incêndio em apartamento na cidade de Sousa; Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas

A área foi isolada até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, o corpo será encaminhado ao IML de Cajazeiras.

As partes envolvidas foram apresentadas ao delegado de plantão, para que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso (Foto: Reprodução)
CASO DE POLÍCIA Há 19 horas

Força Tática é acionada para atender ocorrência de vias de fato envolvendo mulheres, no município de Sousa

As partes envolvidas foram apresentadas ao delegado de plantão, para que fossem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Diante da constatação do mandado, o foragido da Justiça foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem adotadas as medidas cabíveis, pela autoridade policial judiciária (Foto: Reprodução)
CAPTURADO Há 1 dia

Foragido da Justiça acusado de praticar homicídio qualificado, é preso em ação da Força Tática, na cidade de Uiraúna

Diante da constatação do mandado, o foragido da Justiça foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para serem adotadas as medidas cabíveis, pela autoridade policial judiciária.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil (Foto: Reprodução)
FATALIDADE Há 1 dia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto às margens de rodovia, na zona rural de Joca Claudino

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil.

Posteriormente, o proprietário do estabelecimento, identificado como Rodrigo José de Melo, compareceu espontaneamente à delegacia e foi devidamente qualificado (Foto: Reprodução)
CONTRAVENÇÃO PENAL Há 2 dias

Vídeo: Polícias Militar e Civil apreendem máquinas caça-níqueis e conduz suspeitos à delegacia, em ação realizada na cidade de Pombal

Posteriormente, o proprietário do estabelecimento, identificado como Rodrigo José de Melo, compareceu espontaneamente à delegacia e foi devidamente qualificado.