Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial FLAGRANTE

Ação do ROTAM resulta em prisão de homem com pistola e munições, após abordagem na cidade de Sousa

O suspeito e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil.

10/07/2024 às 22h00
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O suspeito e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
O suspeito e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Durante rondas ostensivas realizadas por guarnições do ROTAM Águia (02 e 07), sob o comando do Tenente Isaac, por volta das 19h dessa quarta-feira (10), os militares realizaram a prisão de um homem e a apreensão de uma arma de fogo, na cidade de Sousa.

Os policiais receberam informações da coordenadoria de inteligência, sobre um carro que estaria transitando no município de Sousa, e possivelmente estaria com indícios de estar clonado.

Durante o patrulhamento ostensivo, o automóvel com as características semelhantes foi avistado, sendo feito um acompanhamento e em seguida realizada uma abordagem nas imediações do supermercado Dinossauro, localizado no bairro Gato Preto.

Durante as buscas no inteiro do automóvel, os Águias encontraram uma pistola calibre 9mm, munições e um carregador, que estava em posse de R.D.A.

Diante do flagrante, o suspeito e a arma apreendida foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.