Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial ENCONTRO DE CADÁVER

Jovem morre após cair em Canal do Estreito no município de Sousa; Polícia Civil investiga causa da morte

Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

09/07/2024 às 07h59 Atualizada em 11/07/2024 às 15h53
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)
Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

Na noite dessa segunda-feira (08), um jovem veio a óbito após cair dentro do Canal do Estreito, nas imediações da Praça da Bíblia, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa.

Conforme informações, a vítima identificada como Romario Gustavo Bezerra, que tinha 28 anos, estava na cidade de Sousa trabalhando na montagem da estrutura da festa, quando ao passar nas imediações do canal, veio a cair dentro.

Populares que passavam próximo ao local ao se depararem com o jovem caído, acionaram as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e SAMU, porém ao chegarem no local, constataram que Romario Gustavo não havia resistido e estava em óbito. 

Testemunhas relataram que teriam visto Romario correndo pelas ruas e gritando, tendo ele em seguida caído dentro do canal. As informações repassadas pela Polícia Militar é de que a vítima possivelmente tenha morrido vítima de afogamento.

O local foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil. Após serem adotados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. Nos próximos dias será divulgado o laudo pericial e revelada a verdadeira causa morte do jovem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.