Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial SE DEU MAL

Força Tática prende homem e apreende arma e drogas, após troca de tiros no município de Triunfo

O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido.

08/07/2024 às 18h54 Atualizada em 11/07/2024 às 13h10
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido (Foto: Reprodução)
O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido (Foto: Reprodução)

Era por volta das 00h30 desse domingo (07), quando uma guarnição da Força Tática da 2ª CIA/ 6º BPM, recebeu uma informação de militares do ROTAM, informando de que tinha um indivíduo armado na cidade de Triunfo, região de Cajazeiras.

Diante das informações, prontamente os militares se deslocaram até a Rua José Augusto de Sá, na cidade de Triunfo, e durante as diligências avistaram dois indivíduos na lateral da casa do suspeito armados, sendo que um deles ao perceber a presença da polícia, efetuou tiros contra s guarnição.

Os policiais de imediato se abrigaram e foi dado início a uma troca de tiros, sendo que um deles correu para dentro da casa com uma arma na mão, e o outro comparsa conseguiu foragir pulando os muros de residências vizinhas armado. Ao ser feita uma incursão na residência, o indivíduo identificado como Alex Alves Maciel, de 32 anos, foi encontrado e preso.

Com o acusado, os militares apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal calibre .32, porções de cocaína, maconha, dinheiro, balança de precisão e um celular.

Posteriormente, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil com todo o material apreendido, para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.