Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas após estrutura de parque de vaquejada desabar durante chuva com vento forte, no município de Pombal

O Parque publicou em seu perfil no Instagram um post avisando que o evento na tarde deste sábado (06) estava suspenso, mas sem maiores detalhes.

08/07/2024 às 15h51 Atualizada em 11/07/2024 às 13h08
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O Parque publicou em seu perfil no Instagram um post avisando que o evento na tarde deste sábado (06) estava suspenso, mas sem maiores detalhes (Foto: Reprodução)
O Parque publicou em seu perfil no Instagram um post avisando que o evento na tarde deste sábado (06) estava suspenso, mas sem maiores detalhes (Foto: Reprodução)

Na tarde desse sábado (06), duas pessoas ficaram feridas após a estrutura do parque de vaquejadas Manoel Adonias, localizado às margens da BR-230, no município de Pombal, desabar durante uma chuva com vento forte.

De acordo com informações, um homem e uma mulher ficaram feridos, sendo que o homem teve ferimentos no tornozelo e a mulher no joelho. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Pombal para receberem o atendimento médico necessário.

O parque de vaquejadas Manoel Adonias, foi inaugurado na sexta-feira (05). O Parque publicou em seu perfil no Instagram um post avisando que o evento na tarde deste sábado (06) estava suspenso, mas sem maiores detalhes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.