Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial CAPTURADOS

Tios acusados de estuprarem a sobrinha de apenas 13 anos no Vale do Piancó, são presos em ação da Polícia Civil

Ambos os capturados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

05/07/2024 às 18h48 Atualizada em 05/07/2024 às 18h51
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Ambos os capturados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Ambos os capturados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Agentes de investigação da delegacia de Polícia Civil de Conceição, efetuaram as prisões de dois homens, acusados de terem estuprado a própria sobrinha de apenas 13 anos, no sítio Queimadas, município de Boa Ventura, no ano de 2023.

De acordo com as investigações, os acusados tios da vítima e ambos de 30 anos, teriam praticado o crime de estupro de vulnerável contra a adolescente que estava em uma posição de vulnerabilidade devido à sua idade.

O primeiro acusado foi preso no dia 21 de junho, na cidade de Suzano, São Paulo, em uma ação conjunta com a Polícia Civil paulista, já o segundo indivíduo foi preso na última terça-feira (02), no municio de Boa Ventura.

Ambos os capturados foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e apresentados as autoridades policiais judiciárias, para serem adotados os procedimentos que determina a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.