Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial COMBATE AO TRÁFICO

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar resulta em prisões e em apreensão de armas, drogas e munições, em Sousa

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

02/07/2024 às 12h29 Atualizada em 05/07/2024 às 10h33
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Foi desencadeada por volta das 11h dessa terça-feira 2 de julho, uma operação integrada das Polícias Civil e Militar na cidade de Sousa, que resultou em prisões e em apreensões.

A ação policial que contou com a participação com agentes de investigação das delegacias de Polícia Civil das cidades de Pombal e Coremas, e com policiais militares do 14º BPM, foi desencadeada no bairro Mutirão, após um trabalho investigativo realizado, a cerca de que na localidade poderia estar ocorrendo o comércio ilegal de drogas e o tráfico com destino a cidade de Coremas.

De posse dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos nos alvos da operação duas pistolas e um revólver calibre .38, carregadores, munições, porções de cocaína e de maconha, uma quantia de aproximadamente R$ 6.000,00 reais, balanças de precisão e celulares.

Nas residências que foram realizadas as buscas, foram presos um homem identificado como Francisco Vieira da Silva, de 47 anos, e uma mulher que estavam em posse de todo esse material.

Em continuidade as diligências, os policiais obtiveram informações de que no município de São José da Lagoa Tapada poderia ter mais armas escondidas, e ao serem realizadas diligências, foram encontradas uma espingarda calibre .12 e outras duas de calibre indefinido.

Posteriormente, os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.