Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial VIOLÊNCIA

Homem é assassinado com golpes de garrafa, durante bebedeira no município de Sousa

Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e prender o autor do crime.

30/06/2024 às 21h10 Atualizada em 03/07/2024 às 19h46
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e prender o autor do crime (Foto: Reprodução)
Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e prender o autor do crime (Foto: Reprodução)

Na noite deste domingo (30), um crime de homicídio foi registrado na localidade conhecida como “Beco do Amor”, no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

Segundo informações, a vítima identificaa como Francisco Fernandes da Silva, conhecido como “Reca”, que tinha 47 anos, estava participando de uma bebedeira pela rua, quando foi surpreendido com perfurações de uma garrafa de vidro, por um homem identificado apenas como "Chicola", após entrarem em uma discussão.

Após o ocorrido, o suspeito foragiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Populares que estava próximo acionaram unidades de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros, porém as equipes ao chegarem no local, constataram que “Reca” não havia resistido e veio a óbito.

O local do crime foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, irão encaminhar o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e prender o autor do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.