Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial FLAGRANTE

ROTAM apreende cocaína e dinheiro em posse de homem, após abordagem no município de Sousa

O infrator da lei e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

29/06/2024 às 18h32 Atualizada em 02/07/2024 às 12h51
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O infrator da lei e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
O infrator da lei e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (29), uma guarnição do ROTAM realizava rondas ostensivas na cidade de Sousa e ao passar pela Rua do Arame, no bairro Frei Damião, logrou êxito na apreensão de droga e dinheiro.

Os Águias durante o patrulhamento, perceberam que um indivíduo identificado como Pedro Henrique Gomes dos Santos, ao avistar a guarnição tentou empreender fuga adentrando a uma residência e arremessando dois recipientes no chão, sendo ele perseguido e alcançado.

Ao ser feita uma abordagem, foi encontrado no bolso de seu short uma quantia de cerca de R$ 870,00 reais, e que dentro dos recipientes jogados, tinha 27 pinos de cocaína. Ainda no local, os militares apreenderam um aparelho celular e uma câmera de segurança.

Diante do flagrante constatado, o infrator da lei e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.