Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial AÇÃO POLICIAL

Grupo Tático Especial prende jovem acusado de praticar furto e recupera objetos, na cidade de Cajazeiras

O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

28/06/2024 às 13h18 Atualizada em 02/07/2024 às 11h51
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso (Foto: Reprodução)
O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso (Foto: Reprodução)

Na manhã dessa quinta-feira (27), agentes de investigação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, efetuaram a prisão de um jovem acusado de praticar um furto em um estabelecimento comercial, na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações, o acusado identificado como João Eduardo da Silva já estava sendo monitorado pela polícia, em virtude da prática de vários arrombamentos, principalmente no centro da cidade.

Nessa semana, o indivíduo foi flagrado por câmeras de segurança praticando um arrombamento e em seguida um furto, em um estabelecimento que fica localizado na Rua Padre José Tomaz.

No momento da abordagem policial, foi encontrado com o indivíduo relógios e joias de ouro que haviam sido subtraídos do estabelecimento. Posteriormente, o acusado foi encaminhado à Central de Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.