
Uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas de rotina por volta das 18h30 de ontem (25), no bairro Bela Vista, em Sousa, quando foi acionada pelo gerente do Varejão Autosserviço, informando que um dos funcionários havia sido flagrado praticando um furto, no interior do estabelecimento.
Diante das informações, os militares compareceram ao local e foram informados que o funcionário havia subtraído 2 kg de feijão e 2 kg de açúcar. Em conversa com os militares, o gerente relatou que câmeras de segurança haviam registrado o acusado identificado como Lauro Henrique Xavier Mendes, de 27 anos, praticando outras vezes o furto no estabelecimento.
Posteriormente, o suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para serem realizados os procedimentos necessários ao caso.