Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial CASO DE POLÍCIA

Homem efetua disparo de arma de fogo contra vizinha após discussão, e caso vai parar na delegacia, em Sousa

As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

25/06/2024 às 19h05 Atualizada em 28/06/2024 às 13h44
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis (Foto: Reprodução)
As partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis (Foto: Reprodução)

No final da tarde dessa segunda-feira (24), guarnições da Polícia Militar sob o comando do Tenente Avelino, foram acionadas via CIOP, para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Bancários, em Sousa.

Os militares ao chegarem no local, foram informados pela senhora Maria Lucena Lopes, que tinha chegado de um sítio juntamente com sua família, momento em que seu genro ao realizar a manobra de um veículo, o seu vizinho identificado como Alexei Dimitri Leite de Abrantes, de 53 anos, veio em direção de sua residência visivelmente embriagado discutindo com a vítima sem nenhum motivo.

Momentos depois, o acusado sacou uma arma de fogo que estava em sua cintura e efetuou um disparo em direção a vítima, que estava dentro de sua casa com seu neto nos braços, e por pouco não foi alvejada pelo disparo.

O tirou chegou a atingir a parede da residência da vítima e o projétil foi encontrado no local. Uma busca pessoal foi realizada no suspeito, porém a arma não foi encontrada.

Vizinhos que estavam nas calçadas das residências vizinhas testemunharam o ocorrido. Posteriormente, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Após ser submetido a audiência de custódia nesta terça-feira (25), o acusado teve a prisão mantida e foi recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.