Quarta, 22 de Janeiro de 2025
24°C 33°C
Sousa, PB
Publicidade

Criminoso morre e outro fica ferido após troca de tiros com guarnições do CHOQUE, no município de Sousa

O corpo de Deive Kévisson será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
25/06/2024 às 00h55 Atualizada em 26/06/2024 às 10h09
Criminoso morre e outro fica ferido após troca de tiros com guarnições do CHOQUE, no município de Sousa
O corpo de Deive Kévisson será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico (Foto: Reprodução)

Um confronto entre dois indivíduos e guarnições do CHOQUE, foi registrado na noite desta segunda-feira (24), no trecho da BR-230 próximo ao contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo, no município de Sousa.

As guarnições durante pratrulhamento tático nas proximidades do município de Marizópolis, se depararam com dois homens em atitude suspeita transitando em uma motocicleta, sendo dado ordem de parada. Os indivíduos desobedeceram a ordem dos policiais e empreenderam fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, os indivíduos efetuaram tiros contra os militares que reagiram a injusta agressão sofrida. O ex-presidiário identificado como Deive Kévisson Gomes foi alvejado nas imediações do contorno de acesso ao Distrito de São Gonçalo, e socorrido ao Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e veio a óbito.

Um adolescente de 16 anos que seguia na garupa, ao pular da moto sofreu ferimentos e foragiu pelo matagal, porém se entregou momentos depois e foi apreendido, sendo socorrido em seguido ao HRS.

O corpo de Deive Kévisson foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico. No local, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre .36, que foi utilizada na troca de tiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.