Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial FATALIDADE

Grave acidente envolvendo carro e motocicleta deixa homem morto na BR-230, entre os municípios de Aparecida e Pombal

Devido ter ocorrido um derramamento de combustível na pista, o Corpo de Bombeiros realizou um trabalho no local para evitar que ocorresse um incêndio.

24/06/2024 às 23h21 Atualizada em 26/06/2024 às 10h09
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Devido ter ocorrido um derramamento de combustível na pista, o Corpo de Bombeiros realizou um trabalho no local para evitar que ocorresse um incêndio (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Devido ter ocorrido um derramamento de combustível na pista, o Corpo de Bombeiros realizou um trabalho no local para evitar que ocorresse um incêndio (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na noite desta segunda-feira (24), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-230 entre os municípios de Aparecida e Pombal, nas imediações do sítio Mufumbo.

De acordo com informações, o senhor identificado como Eldo Marques, que tinha 59 anos, seguia em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, quando em determinado momento de seu trajeto pela rodovia, foi colidido por um veículo modelo Fiat Toro, que seguia um casal.

Devido ao forte impacto, o motociclista foi arremessado violentamento ao solo. Equipes de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atenderem a ocorrência, porém ao chegarem no local constataram que o senhor Eldo não havia resistido a veio a óbito.

O local do sinistro de trânsito foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e dos agentes da PRF, que após adotarem os procedimentos necessários a ocorrência, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. 

Devido ter ocorrido um derramamento de combustível na pista, o Corpo de Bombeiros realizou um trabalho no local para evitar que ocorresse um incêndio. As causas do acidente serão investigadas, após o trabalho de perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.