Domingo, 14 de Julho de 2024
32°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial LAMENTÁVEL

Homem morre após perder controle de motocicleta em rodovia, no município de Nazarezinho

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima.

16/06/2024 às 07h44 Atualizada em 19/06/2024 às 09h49
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima (Foto: Reprodução)
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima (Foto: Reprodução)

Foi encontrado em óbito por volta das 5h da manhã deste domingo (16), o popular identificado como José Pereira da Silva, que tinha 54 anos, após ele ter sofrido um acidente de moto, na rodovia que liga o Distrito de São Gonçalo ao município de Nazarezinho, região de Sousa.

De acordo com informações de populares, José Pereira estava juntamente com amigos e por volta das 18h de ontem (16), ele saiu em uma moto Honda Titan de cor azul, placa MOB-9339, para pegar um colega, e ao passar por uma curva conhecida como “Curva do Alemão”, próximo à cidade de Nazarezinha, ele veio a perder o controle da moto e cair às margens da pista.

Pessoas ao sentirem a sua falta, saíram em sua procura, porém devido a pouca luminosidade não o encontraram no período da noite, sendo localizado somente pela manhã de hoje.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local e constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar realizou o isolamento da área, até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo de vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.