Quarta, 17 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial AÇÃO RÁPIDA

Ação rápida do ROTAM resulta em prisão de indivíduo acusado de furtar celular, no município de Uiraúna

O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

14/06/2024 às 15h01 Atualizada em 18/06/2024 às 09h03
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis (Foto: Reprodução)
O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis (Foto: Reprodução)

Por volta das 11h desta sexta-feira (14), uma guarnição do ROTAM comandada pelo Cabo Medeiros, com o apoio da Força Tática da 2ª CIA/ 6° BPM, durante rondas ostensivas realizadas na cidade de Uiraúna, no sertão da Paraíba, foi informada por populares de que um indivíduo havia acabado de praticar um furto nas imediações do restaurante popular.

Diante das informações, prontamente os Águias deram início as diligências com o apoio da Força Tática, após obter mais informações da vítima sobre as características do acusado, e momentos depois o indivíduo identificado como Helino Juliano da Silva, de 40 anos, foi encontrado e em sua posse estava o aparelho celular que ela havia furtado.

Diante do flagrante, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.