Quarta, 17 de Julho de 2024
33°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial ABORDAGEM

Moto com sinais de adulteração é apreendida pelo policiamento de trânsito durante blitz no município de Sousa

O condutor e a motocicleta apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão.

14/06/2024 às 08h18 Atualizada em 18/06/2024 às 10h33
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O condutor e a motocicleta apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão (Foto: Reprodução)
O condutor e a motocicleta apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão (Foto: Reprodução)

Por volta das 23h de ontem (13), durante a realização de uma blitz na Avenida José Gadelha de Oliveira, no bairro Frei Damião, em Sousa, policiais militares do 2° Pel/ 5ª CPTran, com o apoio de guarnições do 14° BPM e ROTAM, efetuaram uma apreensão de moto, após ser constatado sinais de adulteração no veículo.

Os militares ao realizarem uma abordagem e um homem que conduzia uma moto Honda Bros de cor laranja, indagaram ao condutor sobre a documentação do veículo, e ele relatou que tinha perdido, como também foi questionado se a motocicleta estava devidamente licenciada e ele relatou que estava em atraso.

Ao ser feita uma consulta pelo sistema SENATRAN, foi confirmado que que o veículo está devidamente licenciado, e ao ser feito um levantamento mais minucioso, foi observado que os sinais identificadores do veículo como número do chassi e a numeração do motor haviam indícios de adulteração.

Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis, pelo delegado de plantão. Outros veículos e condutos foram abordados e notificações foram realizadas durante a blitz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.