Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial POLÍCIA EM AÇÃO

Suspeito de praticar homicídio e tentativa de homicídio é preso com arma de fogo pela Polícia Militar, em Uiraúna

Após ser preso, o infrator da lei foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão.

10/06/2024 às 22h22 Atualizada em 12/06/2024 às 11h11
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após ser preso, o infrator da lei foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão (Foto: Reprodução)
Após ser preso, o infrator da lei foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão (Foto: Reprodução)

No final da tarde da última sexta-feira (07), uma guarnição da Força Tática Alfa da 2ª CIA/ 6º BPM, deu cumprimento a um mandado de prisão e apreendeu uma arma de fogo no bairro Retiro, na cidade de Uiraúna.

Os militares após um minucioso trabalho investigativo, obtiveram informações de que o indivíduo identificado como Nathauan Vieira de Sousa, de 26 anos, estaria escondido em uma residência juntamente com sua companheira e após um cerco no local, foi logrado êxito em sua prisão. Durante as buscas no imóvel, os militares encontraram um revólver calibre .38 seis munições, que estava escondido na caixa de descarga do banheiro. Contra o acusado, existia expedido em seu desfavor um mandado de prisão.

De acordo ainda com informações da Polícia, Nathauan é investigado por ser suspeito de ter praticado um crime de homicídio no dia 02 de maio deste ano, no municio de São João do Rio do Peixe, que teve como vítima Carlos Henrique de Oliveira, e por ter alvejado uma criança de apenas 9 anos, que foi atingida com disparos de arma de fogo, durante o tiroteio.

Após ser preso, o infrator da lei foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.