Segunda, 17 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial DEU ÁGUIA!

Adolescente é conduzido à delegacia após ser flagrado pelo ROTAM praticando direções perigosa, no município de Sousa

O menor infrator acompanhado de seu pai, o prioritário da moto e o veículo, foram levados à delegacia de Polícia Civil.

10/06/2024 às 12h36 Atualizada em 11/06/2024 às 15h56
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
menor infrator acompanhado de seu pai, o prioritário da moto e o veículo, foram levados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
menor infrator acompanhado de seu pai, o prioritário da moto e o veículo, foram levados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Por volta das 21h20 desse domingo (09), uma guarnição do ROTAM (Águia 07), realizava rondas ostensivas pela Rua Monsenhor Vicente de Freitas, no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, quando avistou um adolescente transitando em uma moto e e com alta velocidade.

Imediatamente os militares realizaram um acompanhamento e deram ordem de parada. Ao ser feita uma abordagem no motociclista, foi constatado que se tratava de um menor de idade e que estava conduzindo uma moto Honda CG Start de cor cinza.

Momentos depois, o proprietário da moto identificado como Fabrício da Silva Paiva, se apresentou no local da abordagem e relatou que havia entregue o veículo ao menor.

Diante dos fatos, o menor infrator acompanhado de seu pai, o prioritário da moto e o veículo, foram levados à delegacia de Polícia Civil, para que fossem realizados os procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.