Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial SE DEU MAL

Indivíduo acusado de praticar furto em loja de auto peças, é preso em ação do ROTAM e objetos são recuperados, em Sousa

O acusado, o material recuperado e os receptadores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.

09/06/2024 às 22h50 Atualizada em 11/06/2024 às 12h43
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O acusado, o material recuperado e os receptadores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
O acusado, o material recuperado e os receptadores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Por volta das 10h desse sábado (08), uma guarnição do ROTAM comandada pelo Sargento Emilson, recebeu uma informação de um policial militar do 14º BPM e que estava de folga, relatando que um indivíduo havia praticado um furto na loja Auto Peças Pai Assis, localizada no bairro Jardim Iracema, em Sousa.

Prontamente os militares iniciaram as diligências e foram obtidas informações de que o acusado identificado como Rodolfo Pedrosa de Oliveira, teria subtraído dois tambores de óleo de caminhão, e duas caixas de óleo de motor estacionário, cada caixa contendo 24 litros, e teria vendido a três pessoas.

Após diligências realizadas, o acusado foi encontrado em sua residência que fica localizada na Rua Francisco Celeste, no bairro Jardim Iracema. Em conversa com os militares, ele relatou que teria vendido um tambor de óleo ao popular José Batista da Silva filho, pela quantia de R$ 110,00 reais, vendido outro ao senhor José Moraes Rangel Filho pela quantia de R$ 100,00 reais e uma caixa contendo óleo ao mecânico José Félix do Nascimento.

Diante do flagrante constatado, o acusado, o material recuperado e os receptadores foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.