Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial LAMENTÁVEL

Jovem morre em grave acidente de moto após abalroar em cachorro, na região de Cajazeiras

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e dos agentes da PRF.

09/06/2024 às 19h08 Atualizada em 10/06/2024 às 12h29
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e dos agentes da PRF (Foto: Reprodução)
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e dos agentes da PRF (Foto: Reprodução)

Na tarde deste domingo (09), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-230, nas proximidades do Distrito de Divinópolis, região de Cajazeiras.

Conforme informações, a vítima identificada apenas como Nathalia Andreina de Souza Abreu, que tinha 24 anos, seguia em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placa MOF-0059, quando um cachorro teria atravessado a pista e ela não conseguiu desviar, vindo a abalroar.

A vítima ao cair no solo, sofreu uma forte pancada na cabeça. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém ao chegar constatou que Natália não havia resistido e faleceu.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil e dos agentes da PRF, que após adotarem os procedimentos necessários, encaminharam o corpo da vítima ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.