Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial CASO DE POLÍCIA

Popular invade casa, ameaça pessoas com uma faca e acaba preso pela Polícia Militar, em São José da Lagoa Tapada

A vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

09/06/2024 às 17h31 Atualizada em 11/06/2024 às 11h10
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso (Foto: Reprodução)
A vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso (Foto: Reprodução)

Na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

Conforme informações, um homem de nome não revelado, teria invadido uma residência por motivos desconhecidos e munido de uma faca, teria ameaçado um popular juntamente com sua família.

Ao ter conhecimento do ocorrido, uma guarnição de serviço realizou diligências e momentos depois o acusado foi localizado e preso em flagrante, nas proximidades do local do ocorrido.

Posteriormente, a vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.