Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial GTE EM AÇÃO

Foragido da Justiça de São Paulo é preso em ação do Grupo Tático Especial, na cidade de Sousa

Após ser capturado, o condenado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

08/06/2024 às 15h01 Atualizada em 11/06/2024 às 10h16
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após ser capturado, o condenado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Após ser capturado, o condenado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Após um intenso trabalho investigativo realizado pelos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, foi logrado êxito na prisão de um foragido da Justiça do estado de São Paulo.

De acordo com as investigações realizadas, contra o popular de iniciais F.A.S. de 51 anos, vendedor de milho e que reside na Rua Gerônimo Gomes Sarmento, no bairro Rachel Gadelha, em Sousa, existia um mandado de prisão em aberto, pela condenação dele ter praticado um crime de tentativa de homicídio, em Santos, no estado de São Paulo.

Com o decorrer das investigações, foi descoberto o seu paradeiro e logrado êxito em sua prisão em frente a sua casa, por volta das 15h de ontem (07).

Após ser capturado, o condenado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após serem adotados os procedimentos necessários foi recambiado para à Colônia Agrícola Penal de Sousa, para o cumprimento da pena.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.