Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial VIOLÊNCIA

Popular é assassinado com disparo de arma de fogo em via pública, no município de Aparecida

Posteriormente o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.

08/06/2024 às 12h07 Atualizada em 11/06/2024 às 09h26
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Posteriormente o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)
Posteriormente o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

Um crime de homicídio foi registrado na manhã deste sábado (08), no bairro Independência, no município de Aparecida, região de Sousa.

Conforme informações, a vítima identificada como Francisco Ananias de Sousa, que tinha 52 anos, estava em frente a uma residência, quando teria sido surpreendido por um indivíduo que munido de uma arma de fogo, efetuou um tiro em sua direção e foragiu logo em seguida com destino ignorado.

Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro, mas ao chegar no local constatou que Francisco Ananias não havia resistido e veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento da área, até a chegada dos peritos da Polícia Civil e do delegado de plantão.

Posteriormente o corpo da vítima será encaminhado ao IML de Cajazeiras, para ser feita a necropsia. A Polícia já tem as primeiras informações de quem seja o suspeito de praticar o crime e as diligências estão em andamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.