Segunda, 17 de Junho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sousa, PB

Policial ÁGUIAS NAS RUAS

Homem é preso com droga pelo ROTAM após tentar foragir pulando muros de residências, em Marizópolis

O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

06/06/2024 às 11h08 Atualizada em 07/06/2024 às 11h08
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso (Foto: Reprodução)
O infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso (Foto: Reprodução)

No final da tarde dessa quarta-feira (05), uma guarnição do ROTAM (Águia 07), comandada pelo Sargento Emilson, realizava rondas ostensivas no bairro Vila Nova, no município de Marizópolis, região de Sousa, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita.

O homem ao perceber a presença dos militares adentrou a uma casa e saiu pulando o muro de residências vizinhas, porém momentos depois com o cerco policial realizado, o indivíduo identificado como Flávio Cornélio de Sousa foi alcançado. Ao ser feita uma busca pessoal, foi encontrado em sua posse, porções de maconha.

Posteriormente, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.