Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial AÇÃO POLICIAL

Vídeo: Casal acusado de praticar roubo em residência durante a madrugada, é pelo pelas Polícias Civil e Militar, em Pombal

Diante dos fatos, os acusados e os objetos recuperados foram levados à de Polícia Civil.

05/06/2024 às 19h22 Atualizada em 07/06/2024 às 10h36
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diante dos fatos, os acusados e os objetos recuperados foram levados à de Polícia Civil (Foto: Reprodução)
Diante dos fatos, os acusados e os objetos recuperados foram levados à de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Câmeras de segurança registraram um assalto em uma residência por volta de 1h da madrugada desta quarta-feira (05), no centro de cidade de Pombal.

De acordo com informações, os suspeitos adentram ao imóvel pelo telhado e munidos de uma faca promoveram ameaças contra um senhor de 78 anos, e em seguida subtraíram uma TV de 32 polegadas, alimentos, joias e produtos de limpeza.

No período da manhã, equipes das Polícias Civil e Militar tiveram conhecimento do ocorrido, e durante as diligências obtiveram informações de que o acusado identificado como Marcelo da Silva Pereira, teria sido encontrado amarrado possivelmente por populares, no bairro do Pereirão, sendo posteriormente sua prisão efetuada.

Em continuidade as diligências, foi localizada posteriormente no centro da cidade, a comparsa de ter praticado o roubo, identificada como Patricia Pereira Amadeu, e com ela estava parte dos objetos que haviam sido subtraídos no assalto.

Diante dos fatos, os acusados e os objetos recuperados foram levados à de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. Esta foi mais uma ação integrada e rápida das Polícias Civil e Militar de Pombal, no combate a criminalidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.