Segunda, 17 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Sousa, PB

Policial NA CALADA DA NOITE

Vídeo: Indivíduo quebra vidraça e invade Igreja durante a madrugada, no município de Marizópolis

A administração da Igreja foi orientada a procurar à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência.

04/06/2024 às 14h47 Atualizada em 06/06/2024 às 11h13
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A administração da Igreja foi orientada a procurar à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)
A administração da Igreja foi orientada a procurar à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência (Foto: Reprodução)

Era por volta das 3h10 da madrugada desta terça-feira (04), quando câmeras de seguranças registraram o momento em que um indivíduo desconhecido passava pela rua, após ter quebrado a vidraça e invadido uma Igreja Católica, no centro da cidade de Marizópolis, região de Sousa.

De acordo com informações, um dos funcionários ao chegar no Santuário no período da manhã se deparou com a vidraça quebrada, porém ao realizar uma averiguação, não constatou que nada havia sido subtraído pelo indivíduo.

A administração da Igreja foi orientada a procurar à delegacia de Polícia Civil e formalizar um Boletim de Ocorrência. A população de Marizópolis solicita que as rondas sejam intensificadas pela Polícia Militar no período da noite, para evitar que delitos contra o patrimônio ocorram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.