
No final da tarde desta quarta-feira (22), mais uma ação realizada pela Polícia Civil, através dos agentes de investigação da delegacia da cidade de Malta, resultou na apreensão de explosivos e de um fuzil calibre .50.
Após as prisões de cinco indivíduos integrantes de uma quadrilha e na apreensão de armas e munições que seriam utilizadas para praticar um roubo a um carro-forte no sertão da Paraíba, as investigações tiveram continuidade e no dia de hoje foi logrado êxito em mais uma apreensão de material que seria utilizado pelo bando.
Durante as diligências realizadas no sítio Furnas, zona rural de Malta, os policiais apreenderam cerca de 70 bananas de dinamite, um fuzil calibre .50 que tem capacidade para derrubar aeronaves.
Posteriormente, todo o material apreendido foi levado à Central de Polícia Civil de Patos, para que fossem realizados os procedimentos que determinam a lei.