
Durante patrulhamento tático realizado por uma guarnição do BOPE sob o comando do Tenente Arruda, por volta das 18h dessa segunda-feira (06), os militares avistaram um indivíduo transitando em atitude suspeita em uma moto Moto CBR de cor preta, placa RLV-8G05, na Rua Antônio Fernandes da Silva, no bairro Vila Nova I, em Cajazeiras.
Prontamente foi dado ordem de parada ao suspeito identificado como, Antonio Mangueira de Albuquerque, de 35 anos, e ao ser feita uma busca pessoal foi encontrado em sua posse trouxinhas de maconha prontas para a venda, uma quantia em dinheiro e dois aparelhos celulares.
Diante do flagrante, o infrator da lei recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos cabíveis.