
Agentes de investigação da Polícia Civil, recuperaram no final da tarde de ontem (25), uma motocicleta que havia sido furtada na última segunda-feira (22), ao lado de um ginásio de esportes, no município de Pombal.
Ao terem conhecimento do ocorrido, os policiais iniciaram as investigações e obtiveram informações sobre o paradeiro da motocicleta Honda Biz de cor preta, sem placa. Após diligências realizadas, a referida moto foi encontrada abandonada em um matagal, na cidade de Pombal.
A motocicleta foi rebocada à delegacia de Polícia Civil e após a realização dos procedimentos necessários, deverá ser devolvida ao proprietário legítimo.