Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Justiça suspende e Ricardo está proibido de realizar empréstimos do Empreender

A decisão partiu da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, que atendeu um dos pedidos formulados na ação popular ajuizada por Jonatas Franklin de Sousa.

Por: Redação Fonte: Os Guedes
01/10/2018 às 09h33 Atualizada em 01/10/2018 às 16h50
Justiça suspende e Ricardo está proibido de realizar empréstimos do Empreender

O governador Ricardo Coutinho está proibido de realizar empréstimos e pagamentos através do programa Empreender. A decisão partiu da 1ª Vara da Fazenda Pública da Capital, que atendeu um dos pedidos formulados na ação popular ajuizada por Jonatas Franklin de Sousa.

“Num juízo de cognição sumária e a fim de preservar o patrimônio público, o princípio da moralidade e o da impessoalidade, bem como a legalidade no uso e destinação de verbas públicas, defiro apenas e tão somente um dos pedidos liminares, consistente na suspensão de qualquer concessão e ou pagamento que tenham por sustentáculo o Programa Empreender nas suas mais diversas vertentes”, diz um trecho da decisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.