Sexta, 26 de Junho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Homem é assassinado e mulher é alvejada com tiros no município de São Bento

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feita a necropsia.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
27/03/2024 às 11h09 Atualizada em 01/04/2024 às 09h57
Homem é assassinado e mulher é alvejada com tiros no município de São Bento
O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feita a necropsia (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (27), foram registrados um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio nas proximidades do sítio Saraiva, no município de São Bento.

De acordo com informações, um casal identificado como Aldair Fernandes Batista que tinha 29 anos e sua companheira Maria José Monteiro Mariz , seguiam em uma motocicleta, quando foram surpreendidos com vários tiros de arma de fogo.

Após sofrerem os disparos, às vítimas caíram às margens da pista e os suspeitos foragiram do local com destino incerto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local do ocorrido juntamente com a Polícia Militar, porém ao chegarem, constataram que o homem não havia resistido e veio a óbito, já a sua companheira foi socorrida ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

O local foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, que após realizarem os procedimentos necessários, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feita a necropsia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com o intuito de identificar e prender os suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.