
No início da tarde de ontem, policiais militar da 3ª CIA de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, ao tomarem conhecimento de um furto de animais ocorrido na zona rural do município de Barro-CE, efetuaram diligências e conseguiram recuperar o gado.
Os militares após receberem informações de que os suspeitos estariam andando em uma caminhonete D20, iniciaram as diligências e localizaram os suspeitos na comunidade Quixeramobim, zona rural de São José de Piranhas, deram ordem de parada sendo esta desobedecida.
Após uma perseguição, os indivíduos abandonaram o veículo e conseguiram foragir adentrando a um matagal. No caminhão, os policiais conseguiram recuperar dois bois pertencentes a José Antônio de Souza, João Alves Neto, Ivan Junior Pereira de Araújo e Maciel Pereira de Araújo.

Mesmo com um cerco realizado em toda a área, os meliantes conseguiram foragir da ação policial, porém o condutor do carro foi identificado como sendo o foragido da Justiça Cicero Raimundo Ferreira Machado, conhecido como "Raimundo Firmino" de 35 anos .
Os animais recuperados e o carro apreendido foram levados à delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial que requer o caso.