Sexta, 26 de Junho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Irmãos acusados de praticarem tentativa de homicídio são presos e arma é apreendida em ação rápida da Polícia Militar em Princesa Isabel

Momentos depois, os acusados e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que determinam a lei.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/02/2024 às 11h05
Irmãos acusados de praticarem tentativa de homicídio são presos e arma é apreendida em ação rápida da Polícia Militar em Princesa Isabel
Momentos depois, os acusados e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que determinam a lei (Foto: Reprodução)

Era por volta das 2h35 da madrugada dessa terça-feira (13), quando guarnições de serviço da Polícia Militar, receberam informações de que teriam ocorrido disparos de arma de fogo na Praça da Estrela, na cidade de Princesa Isabel.

Diante das informações, prontamente os militares compareceram ao local e encontraram um homem com um ferimento de arma de fogo na região da cabeça, sendo ele socorrido posteriormente por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel.

Ao serem realizadas diligências, os policiais receberam informações de que os autores do crime são conhecidos como "Irmãos", sendo eles localizados e presos. Um dos indivíduos confessou ter mandado o irmão atirar na vítima, enquanto o irmão do mandante admitiu ser o autor dos disparos. Um revólver calibre .38 com seis cartuchos deflagrados, foi apreendido com os autores do crime.

Momentos depois, os acusados e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para serem realizados os procedimentos que determinam a lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.