Sexta, 26 de Junho de 2026
19°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Visitante é presa após ser flagrada tentando entrar com droga escondida em parte íntima no Presídio Regional de Cajazeiras

Diante do flagrante constatado, a acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/02/2024 às 14h47 Atualizada em 15/02/2024 às 11h15
Visitante é presa após ser flagrada tentando entrar com droga escondida em parte íntima no Presídio Regional de Cajazeiras
Diante do flagrante constatado, a acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (10), policiais penais de plantão do Presídio Regional de Cajazeiras, flagraram através do aparelho raio-x, uma das visitantes tentando entrar com droga escondida na parte íntima.

A acusada identificada como Daniela Aires da Silva de 31 anos, ao passar pelo aparelho foi detectado um objeto estranho dentro de seu corpo.

Diante da suspeita, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional e ao ser feita a retirada do objeto, foi constatado que se tratava de um pacote com cerca de 89 gramas de maconha.

Diante do flagrante constatado, a acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.