Terça, 30 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Sob ameaças com revólver, criminosos invadem estabelecimento comercial e subtraem dinheiro em Sousa; vítimas ficaram trancadas após o roubo

Câmeras de segurança registraram toda a ação delituosa e foi possível identificar um dos autores do crime.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
07/03/2021 às 20h13 Atualizada em 09/03/2021 às 10h05
Vídeo: Sob ameaças com revólver, criminosos invadem estabelecimento comercial e subtraem dinheiro em Sousa; vítimas ficaram trancadas após o roubo
Câmeras de segurança registraram toda a ação delituosa e foi possível identificar um dos autores do crime (Foto: Reprodução)

A onda de assaltos continua na cidade de Sousa, desta vez o delito foi praticado na Granja Renascer, no bairro Bela Vista, no município de Sousa. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram ao local em uma moto e um dos assaltantes trajava um colete de mototaxista.

Os assaltantes em posse de arma de fogo, renderam o proprietário José Batista da Costa, mais conhecido como "Dida de Chico dos Ovos" e outros funcionários, e em seguida anunciaram o roubo. Sob ameaças com arma apontada para as vítimas, os infratores da Lei exigiram que fosse entregue toda a quantia em dinheiro do caixa.

Após recolherem o montante em dinheiro de valor não revelado, os larápios trancaram as vítimas no escritório e em seguida foragiram tomando destino ignorado. Momentos depois a Polícia Militar foi comunicada do fato e efetuou diligências por toda a cidade, porém ninguém foi preso.

Câmeras de segurança registraram toda a ação delituosa e foi possível identificar um dos autores do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso com o objetivo de localizar e prender a dupla.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.