
Um roubo possivelmente a mão armada foi registrado por volta das 14h30 desta segunda-feira (05), na avenida principal do Núcleo Habitacional I, no município de Sousa.
De acordo com o registro de câmeras de segurança, a vítima estava parada em uma moto Honda Bros de cor vermelha, placa QFU-0129, quando foi surpreendida por um indivíduo trajando short e uma camisa vermelha.
O criminoso que possivelmente estava armado rendeu a mulher e anunciou o assalto. No crime praticado, o bandido subtraiu a motocicleta e foragiu logo em seguida pela BR-230 sentido a cidade de Sousa.
A Polícia Militar ao ter conhecimento do ocorrido realizou diligências por toda a região, porém sem êxito na costura do assaltante e na recuperação da motoneta. A vítima foi orientada a formalizar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.