Domingo, 18 de Abril de 2021 14:22
83 9-9601-8376
Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Assalto em estabelecimento comercial termina com comerciante ferido com um tiro no rosto na cidade de Pombal

A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências, porém ninguém mais uma vez foi preso.

05/03/2021 19h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências, porém ninguém mais uma vez foi preso (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências, porém ninguém mais uma vez foi preso (Foto: Reprodução)

Um roubo em estabelecimento comercial praticado na tarde desta sexta-feira (5) no município de Pombal, interior do Estado da Paraíba, por pouco não acabou ceifando a vida de Geraldo Junior, proprietário da Madeireira Bezerra que fica na saída para a cidade de Sousa.

Os assaltantes em posse de arma de fogo chegaram ao local, renderam a vítima e outras pessoas que estavam presentes e anunciaram o assalto. Na ação criminosa os meliantes subtraíram um cordão de ouro de Geraldo Junior e em seguida efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um deles veio a lhe atingir na boca.

Após o delito, os marginais foragiram tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências, porém ninguém mais uma vez foi preso.

Geraldo Junior foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Pombal, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com informações de familiares, a bala teria ficado alojada na região do pescoço e o seu estado de saúde inspira cuidados.

A onda de assaltos na zona urbana e rural da Terra de Maringá vem amedrontando a população, tendo que conviver todos os dias com um cenário de insegurança e nenhuma providência é tomada pelas autoridades competentes.

A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pombal, emitiram uma nota para chamar a atenção das Polícias Militar e Civil, como também o Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, para que providências sejam tomadas de forma imediata no tocante a segurança pública no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 14h21 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

34° Sensação
13.7 km/h Vento
34.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias