Domingo, 18 de Abril de 2021 14:28
83 9-9601-8376
Policial EM SOUSA

Polícia Ambiental realiza fiscalização no Distrito de São Gonçalo e apreende redes de pesca e gaiolas às margens do açude

A ação contou com o apoio da Colônia de Pescadores Z-23 que tem a frente como representante Galego do Peixe.

05/03/2021 09h02 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
A ação contou com o apoio da Colônia de Pescadores Z-23 que tem a frente como representante Galego do Peixe (Foto: Reprodução)
A ação contou com o apoio da Colônia de Pescadores Z-23 que tem a frente como representante Galego do Peixe (Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (4), uma guarnição de Policiamento Ambiental com sede na cidade de Patos, esteve realizando uma fiscalização no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, com o objetivo de coibir o abuso da pesca predatória neste tempo de piracema e a caça proibida. 

Durante as diligências os militares apreenderam redes de arrasto e gaiolas com passarinhos que estavam às margens do açude. A ação contou com o apoio da Colônia de Pescadores Z-23 que tem a frente como representante Galego do Peixe.

De acordo com Galego do Peixe essas ações policiais são de suma importância para coibir esses atos ilícitos e penalizar as pessoas que estão praticando.

"Agradeço demais a Capitão Thaisa, Tenente Lustrosa e Sargento Paulo, que estão sempre com a gente aqui em São Gonçalo, ao tempo que faço apelo aos meus amigos pescadores que respeitem o tempo da pesca para que não sejam prejudicados com prisões em flagrante pela Polícia Ambiental, revelou “Galego do Peixe” em contato com a Reportagem do Portal Debate Paraíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 14h21 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

34° Sensação
13.7 km/h Vento
34.4% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias