
O prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB), confirmou nesta sexta-feira (26), o nome do Chefe de Gabinete da prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho (Sem Partido), como pré-candidato a prefeito pelo grupo situacionista na terra dos dinossauros.
O anuncio aconteceu durante entrevista coletiva com a imprensa, no auditório da sede do Procon Municipal.
Durante o anuncio, Hélder Carvalho agradeceu a confiança do prefeito Fábio Tyrone e do Governador João Azevêdo (PSB) e disse estar pronto para cumprir a missão que lhe foi dada.
Ele também alfinetou o pré-candidato do grupo de oposição, Gilberto Gomes Sarmento (Sem Partido). O Chefe de Gabinete de Tyrone, afirmou que não é candidato de final de semana e afirmou que está “doido por um debate”.
E a oposição?
As últimas informações da oposição de Sousa, é a expectativa da tão esperada filiação do médico Gilberto Gomes Sarmento ao União Brasil. Durante entrevista prestada nesta quinta-feira (25), no programa Balanço Max da Rádio Max Correio FM, o deputado estadual André Gadelha (MDB), revelou que a filiação de Gilbertão está agendada para o dia 16 de fevereiro, que deve reunuir lideranças e politicos locais.